Esta página dá-lhe a possibilidade de administrar as listas de emails para o domínio. Para Habilitar/Desabilitar o serviço de listas de e-mail para o domínio, clique em Habilitar/Desabilitar.
Cada item de cada linha desta página representa uma lista de emails. À esquerda do nome da lista de e-mail está um ícone indicando o estado da lista de e-mail, que pode ser Ligado, Desligado, ou uma exclamação se a lista está desactivada bem como o serviço de listas de e-mail para o domínio.
A lista pode ser ordenada por dois parâmetros em ordem ascendente ou descendente. Para ordenar a lista, clique no nome do parâmetro. Uma seta irá mostrar a ordem. Os critérios são: Estado e Nome.
Pode procurar por uma informação desejada na lista. Isto pode ajudar no caso de possuir um grande número de itens na lista e precisar de trabalhar com apenas um em particular. Para procurar na lista, introduza a informação desejada no campo texto e clique Procurar. Se forem encontrados itens com a informação desejada, irão ser exibidos numa lista reduzida. O botão Mostrar todos tornará a exibir a lista completa.
Clique Adicionar lista de emails, se deseja criar uma nova lista de e-mail.
Para eliminar uma ou mais listas, marque a checkbox correspondente e clique Remover Seleccionados.
Para administrar a lista, clique no ícone .
Para Habilitar/Desabilitar uma lista de emails, seleccione uma checkbox, e clique Habilitar/Desabilitar.